..::Próximo Encontro 16/09/2012!!!::..

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontro 2011

No último dia 25 de setembro, foi realizado o encontro de Ex- alunos da EAFVSA, atualmente denominada IFPE. Esta data tem tudo a ver com o evento pois no Brasil o dia dos Técnicos em Agopecuária é comemorado no dia 23 de setembro, além desse curso existe os Técnicos em Economia Doméstica, Agroindústria, e agora a escola oferece também curso de nível superior.
.
Na ocasião ex- alunos de vários anos e cursos estiveram presentes no educandário que foram recebidos com um farto café da manhã e as palavras do professor João Pereira , que nos atualizou das mudanças em que a escola está passando.
.
Nessa mesma ocasião foi realizada a eleição da nova comissão de ex- alunos responsáveis por planejar, executar e valiar ações tecnológicas e culturais para não deixar essa tradição enfraquecer.
O almoço foi servido no sítio do ex- aluno Plínio, onde o momento foi de muita lembrança e descontração , troca de contatos e distribuição de brindes.
.
O nosso desejo é que no ano de 2012, a festa seja bem mais animada e acolhedora como fora a desse ano e de outros anos atrás.
.
Para isso temos por tarefa de casa enviar o maior número de contatos possíveis de ex- alunos para que possamos amenizar a saudade dos amigos e amigas, que de perto ou de longe se deslocam para lembrar os momentos agradáveis proporcionados por esta escola.
.

3 comentários:

  1. Antônio Carlos, vc estar de parabéns pelo veículo de comunicação criado para estreitar a comunicação entre ex-aluno e escola e vice e vessa, eu sou ex-aluno de 1991, moro na Bahia e pretendo estar nesta data tão importante para podermos comemorar, atualmente trabalho como gerente de fabrica de ração.
    abç, campeão...

    Pereira, Abaré-BA

    ResponderExcluir
  2. Olá Galera do IFPE... vamos enfrete... pois o mercado de trabalho e imenso depende de vc, pensei de trabalhar como agricultura no Vale do Rio São Francisco e hoje sou Gerente de fabrica de Ração Animal, estou pra ajudar.
    pereira.10@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Salve galera do AGRO saudades de todos vocês, principalmente dos formandos 2000 espero que no próximo encontro possamos estar juntos...

    Abraços a todos
    Epitácio Santos Turma "C" 2000

    ResponderExcluir

SEGUIDORES

Pessoas no Site